Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 27 de Março de 2024, 08:50 - A | A

27 de Março de 2024, 08h:50 A- A+

Polícia / COMBATE AO TRÁFICO

Traficante e usuário são flagrados com entorpecentes no gramado de uma igreja e acabam presos pela Polícia Civil

O vendedor do entorpecente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o comprador responderá pelo uso da substância ilícita

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, na segunda-feira (25) um traficante e um usuário de drogas que manuseavam entorpecentes em via pública no município. O suspeito de 21 anos, responsável pelo comércio do entorpecente foi autuado em flagrante por uso de drogas. Já o usuário de 22 anos responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

A equipe de investigadores realizavam diligências na região central da cidade, quando flagraram os dois suspeitos no gramado de uma igreja, um deles fumando um cigarro. Por se tratar de local próximo a igreja, escola e parque recreativo, os policiais decidiram realizar a abordagem dos suspeitos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Com um dos abordados, os policiais localizaram três porções de maconha já embalada para venda, além de uma balaclava preta. Eles foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e confessaram suas respectivas condutas, sendo que um tinha ido até o local para comprar entorpecentes e o outro para vender.

Diante dos fatos, o vendedor do entorpecente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o comprador responderá pelo uso da substância ilícita.

 
 
 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation