Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 16:53 - A | A

15 de Maio de 2024, 16h:53 A- A+

Polícia / COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Traficante com mandado de prisão preventiva decretado é preso pela Polícia Civil

Com informações de que o suspeito estava no local, as equipes policiais realizaram o monitoramento do endereço, conseguindo abordar e dar cumprimento à ordem judicial de prisão

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um integrante de facção criminosa apontada como responsável pelo comércio de entorpecentes em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15).

O traficante, de 22 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Terceira Vara Criminal de Porto Alegre do Norte pelo crime de tráfico de drogas, em processo do ano de 2023.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A prisão do criminoso foi realizada em um trabalho conjunto da Delegacia Municipal e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro Jardim Planalto.

Com informações de que o suspeito estava no local, as equipes policiais realizaram o monitoramento do endereço, conseguindo abordar e dar cumprimento à ordem judicial de prisão.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO