Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,48
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 10:54 - A | A

12 de Fevereiro de 2024, 10h:54 A- A+

Polícia / INTERIOR DE MT

Suspeito por tentativa de homicídio contra jovem é preso em flagrante em Poconé

Vítima relatou aos militares que foi surpreendida pelo homem, que estava armado com uma faca

DA REDAÇÃO

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante neste sábado (10.02), suspeito por tentativa de homicídio, em Poconé (107 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com golpes de faca nos braços e em uma das mãos. 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares da 6ª Companhia Independente foram acionados para se deslocarem até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), pois havia dado entrada um jovem de 18 anos com perfurações pelo corpo.

A vítima relatou que estava em frente a sua residência conversando com uma menina, quando foi surpreendida pelo suspeito que chegou em uma bicicleta e com uma faca na cintura. 

O jovem contou que correu para dentro de casa e que foi perseguido, entrando em luta corporal com o suspeito. O homem desferiu golpes de faca que atingiu os braços e uma das mãos da vítima. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em seguida, o homem fugiu com a bicicleta. A vítima repassou a identidade e endereço do suspeito, que reside próximo ao Posto de Saúde da Cohab Nova.

Durante buscas pelo homem, os policiais militares o localizaram ingerindo bebida alcoólica na companhia de familiares. À PM, ele confessou a tentativa de homicídio e acusou o jovem de estupro, sem dar mais detalhes. 

Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo devido a luta corporal com a vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation