Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 09:00 - A | A

30 de Abril de 2024, 09h:00 A- A+

Polícia / DESAPARECIDA DESDE MARÇO

Suspeito de sequestrar, matar e ocultar corpo de professora é preso pela Polícia Civil

Bruna Carvalho Ramos, de 31 anos, desapareceu no dia 12 de março deste ano

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram na noite de domingo (28) o mandado de prisão de um criminoso de 31 anos investigado por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de uma professora do município, com quem ele tinha envolvimento. 

Bruna Carvalho Ramos, de 31 anos, desapareceu no dia 12 de março deste ano. Familiares da vítima informaram na Delegacia de Lucas do Rio Verde que a vítima teria sido sequestrada por membros de uma facção criminosa. Bruna estava na frente de sua casa, no Loteamento Jardim Primaveras, conversando com o criminoso que foi preso e depois ambos saíram do local. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Na mesma data, outra vítima também foi sequestrada em Lucas do Rio Verde. Adriano da Conceição Borges, de 28 anos, era conhecido de Bruna e foi levado da obra onde trabalhava por um grupo armado, que o obrigou a entrar em um veículo. 



A investigação da unidade policial identificou a participação do namorado de Bruna no desaparecimento dela e representou pela prisão de J.M.C.. 

A Delegacia de Lucas do Rio Verde continua com as diligências investigativas para identificar os demais envolvidos nos homicídios das vítimas e também para localizar os corpos.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation