ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Trata-se de Sandra Bourscheit, Vanessa Brunetto Magri, Débora Cristina Santos e Amália Emíle da Cruz Silva, todas eram servidoras lotadas na Secretaria Municipal de Assistência Social.
A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, ocupada pelas vítimas fatais e uma Carreta Scania R420, de cor vermelha.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete Toyota Hilux, de cor branca em que as vítimas estavam bateu de frente com uma Carreta Scania R420, de cor vermelha. O veículo pegou fogo com o impacto e a carga de grão que levava ficou espalhada na via.
Na caminhonete estavam quatro pessoas que ficaram presas às ferragens e tiveram as mortes confirmadas por uma equipe médica.
A caminhonete em que as servidoras estavam ficou completamente destruída. Já o condutor do caminhão saiu ileso.
Informações preliminares sugerem que a motorista tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma carreta. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para combater as chamas causadas pela colisão e auxiliando no atendimento ao sobrevivente. Tendo em vista, que o utilitário se partiu ao meio .
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) também estiveram no local atendendo a ocorrência. As cirncunstâncias do trágico acidente serão apurados.
Divulgação
A Prefeitura de Tapurah publicou uma nota pedindo sensibilidade na divulgação das imagens.
Um decreto municipal assinado pelo prefeito Odair César Nunes decretou LUTO OFICIAL na cidade por três dias e a suspensão das aulas na rede de ensino municipal de Tapurah. Conforme informações, as vítimas estavam a serviço da prefeitura e seguiam para Tangará da Serra.
“O recente acidente envolvendo servidores da prefeitura de Tapurah é motivo de grande preocupação para todos nós. Nesse sentido, pedimos encarecidamente que tenhamos cautela ao compartilhar imagens ou informações sobre o acidente”, diz trecho da nota.
Assessoria