Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 02 de Abril de 2024, 14:12 - A | A

02 de Abril de 2024, 14h:12 A- A+

Polícia / DURANTE A MADRUGADA

Seis detentos serram as grades e fogem da penitenciária de Várzea Grande; Forças de Seguranças mobilizam recaptura

A Secretaria de Estado de Segurança Pública abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias da fuga dos seis detentos

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Seis detentos fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande, durante a madrugada desta terça-feira (2). O grupo serrou as grades das celas e saiu da unidade sem serem percebidos.  As forças de segurança foram mobilizadas para recapturar os criminosos.

Os foragidos foram identificados como Geneci Fernandes Telles, de 32 anos, Guilherme de Jesus Oliveira, de 27 anos, Rafael da Silva Pires, de 24 anos, Beacil Lopes do Nascimento Neto, de 28 anos, Brendo Paes Teixeira, de 25 anos, e Richardson Mourão Morais, de 21 anos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os fugitivos estavam todos no Raio 3, do Bloco B, e serraram as grades das celas e o tubo de ar para conseguirem fugir pela Torre 3.

Essa não é a primeira fuga que acontece na penitenciária. No dia 14 do mês passado, dois reeducandos chegaram a seerar as grades das celas  e conseguiram fugir pulando o muro do presídio. 

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que um procedimento interno será instaurado para apurar as circunstâncias da fuga e que o Serviço de Operações Especiais (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Polícia Militar e a Polícia Civil estão mobilizados na recaptura dos seis foragidos.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation