Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 08:43 - A | A

30 de Janeiro de 2024, 08h:43 A- A+

Polícia / PORTE ILEGAL DE ARMA

Rotam prende dois homens em boate e apreende armas de fogo e munições em Sorriso

Suspeitos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29) e encaminhados à Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 22 e 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (29), em Sorriso. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.

Durante patrulhamento pelo município, por volta de meia-noite, a equipe Rotam recebeu denúncias sobre homens que estariam armados dentro de uma boate, nas proximidades da rodovia BR-163.

Os policiais foram ao local indicado e foram autorizados pelo proprietário da boate a realizarem diligências. Ao entrarem no estabelecimento, os militares se depararam com um suspeito tentando fugir dos agentes. Com o homem foi encontrado uma pistola de calibre .380 carregada com 14 munições.

Na continuidade das buscas, a equipe da Rotam encontrou mais uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38 contendo seis munições intactas. O objeto estava escondido atrás de um balcão de atendimento e um dos funcionários se apresentou como proprietário da arma, mas não apresentou documentação de porte.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation