PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite da terça-feira (1) uma mulher foi presa pela equipe de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Sapezal, do 7° Comando Regional de Tangará da Serra, acusada por tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Sapezal e junto com a suspeita foram apreendidos 220 porções de cocaína e maconha.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe do RAIO foi acionada pela Agência Regional de Inteligência (ARI) estava já estava monitorando uma residência em Sapezal com suspeita de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, foi observado um mulher em atitude suspeita e seguida foi realizada a abordagem. Durante a revista, foi encontrado em sua mão quatro porções de substância análoga à cocaína.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Questionada sobre a posse de mais drogas, a suspeita confirmou a presença de mais entorpecentes em sua residência. No interior da casa, foi localizado uma sacola contendo 217 porções adicionais de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e três porções de maconha.
Diante das evidências, a suspeita foi conduzida para a confecção do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar e, em seguida, encaminhada à Delegacia da Polícia Civil (PJC) local para as devidas providências.