Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,41
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 08:30 - A | A

11 de Junho de 2024, 08h:30 A- A+

Polícia / CPFS CANCELADOS

Quatro criminosos morrem em confronto com a equipe da Força Tática em Mato Grosso

Um dos criminosos conseguiu fugir

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Quatro criminosos foram mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, ontem à noite, em Tangará da Serra (241 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência, inicialmente a equipe recebeu informações que integrantes de uma organização criminosa planejavam cometer homicídios na cidade.

Através das informações, as guarnições chegaram a um primeiro grupo de suspeitos e realizou abordagem e prisão. Posteriormente as equipes descobriram que o restante da quadrilha estaria em uma residência na rua 80, no bairro Jardim Tarumã.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Segundo a PM, ao chegar no local as equipes encontraram cinco suspeitos armados, que atiraram contra os policiais que revidaram. Quatro criminosos foram alvejados e morreram e um conseguiu fugir. Foram apreendidos três revólveres, uma pistola e munições

Ainda conforme o registro policial, três deles identificado possuía diversas passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e outros. Um deles é suspeito de envolvimento em 22 homicídio, apontou a Polícia Militar.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO