Cuiabá, 15 de Março de 2025
DÓLAR: R$ 5,75
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 24 de Julho de 2024, 14:20 - A | A

24 de Julho de 2024, 14h:20 A- A+

Polícia / VEJA O VÍDEO

Quatro criminosos entram em confronto com a Polícia Militar em Alto Paraguai; um bandido foi alvejado

Três indivíduos foram detidos, sendo que, um deles foi atingido na coxa direita durante a troca de tiros, socorrido e entregue junto com os outros na delegacia. O quarto comparsa conseguiu fugir

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite desta terça-feira (23), uma perseguição realizada pela Polícia Militar de Mato Grosso no município de Alto Paraguai resultou em uma troca de tiros e um suspeito alvejado. Durante a ação, quatro homens estavam em fuga em um veículo Fiat Uno. Os detalhes do confronto pode ser visto no vídeo, no final da matéria.

Conforme informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia de que quatro homens que ocupavam o veículo Fiat Uno teriam invadido uma residência para ameaçar uma pessoa e estariam perseguindo a vítima nas ruas de Alto Paraguai.

Após diligências, os policiais localizarem o carro dos criminosos próximo a um parque, e ao perceberem a presença dos policiais os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, um dos bandidos disparou na direção da viatura com uma pistola. Os militares atiraram nos pneus do veículo Fiat Uno na tentativa de interromper a fuga, mas sem sucesso. O veículo continuou em movimento até chegar a uma área erma, onde os suspeitos finalmente pararam o carro. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), um dos homens, que estava armado, desembarcou do veículo e se embrenhou no matagal.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Em seguida, os três criminosos que ficaram no carro tentaram novamente despistar os policiais, mas foram cercados e tiveram que se entregar. Conforme informação da PM, um dos ocupantes foi atingido na coxa direita durante a troca de tiros.

Na busca os militares não localizaram armas de fogo ou drogas no carro. 

O homem ferido recebeu atendimento médico e depois foi conduzido à delegacia junto dos dois comparsas.

O quarto integrante até o momento não foi localizado.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation