Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,41
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 14:42 - A | A

03 de Junho de 2024, 14h:42 A- A+

Polícia / PORTE ILEGAL DE ARMA

PRF prende 3 homens por porte ilegal de arma de fogo no interior do Tocantins

Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil do município

DA REDAÇÃO

Durante a Operação Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens portando 3 espingardas, 1 pistola e 97 munições de diferentes calibres, no município de Araguaína/TO.

A primeira ocorrência foi registrada na quinta-feira (30), por volta das 18 horas, quando a equipe PRF deu ordem de parada a um veículo Vw/Voyage 1.6l Mb5 no km 142 da BR 153. Durante verificações no veículo, os policiais identificaram 4 munições na porta do passageiro. Ao realizarem busca minuciosa, a equipe localizou 3 espingardas e 85 munições de diferentes calibres. O condutor e o passageiro do carro - homens de 25 anos - informaram que não tinham autorização legal para portar o armamento.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O segundo delito ocorreu na noite do domingo (2), por volta das 19 horas e 45 minutos, a equipe PRF realizava patrulhamento no km 140 da BR 153 quando avistou um veículo Tracker 12T parado no acostamento. O carro encontrava-se sem nenhum ocupante e após pouco minutos, compareceu um homem de 40 anos que identificou-se como condutor do veículo. Durante inspeção, os policiais localizaram uma pistola municiada no interior do veículo transportada sem a guia de de trânsito.

Diante das informações, foram constatadas, a princípio, as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo de uso permito. Os indivíduos relacionados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município para as medidas legais cabíveis.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO