Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 17:02 - A | A

10 de Abril de 2024, 17h:02 A- A+

Polícia / EM PONTA PORÃ

PRF e FICCO/MS realizam prisão de traficante que enviava cocaína do Paraguai para o Brasil

A ação foi possível após o levantamentos de inteligência da PRF, com o apoio da Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, resultando no acompanhamento e prisão do alvo do indivíduo

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (10), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MS), realizou a prisão de um traficante alvo de investigações por enviar cocaína do Paraguai para vários estados do Brasil.

A ação foi possível após o levantamentos de inteligência da PRF, com o apoio da Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, resultando no acompanhamento e prisão do alvo do indivíduo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O preso, de 58 anos, é natural do interior do Rio Grande do Sul, mas morava em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ele possuía mandado de prisão expedido desde outubro de 2023, em Caxias do Sul, porém já investigado há mais de uma década por ser um dos responsáveis pelo envio de cocaína do Paraguai para vários estados do Brasil, utilizando as rodovias federais do MS para esse transporte.

Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã (MS).

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation