Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 14:19 - A | A

18 de Abril de 2024, 14h:19 A- A+

Polícia / COMBATE AO TRÁFICO

Policiais Militares do GAP prendem dupla portando 98 porções de cocaína em Rondonópolis

A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 5ª Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (17), 98 porções de substância análoga à cocaína e prenderam duas pessoas por tráfico de drogas, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Um dos suspeitos possui diversas passagens criminais e havia um mandado em aberto de prisão. 

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina em torno das 22 horas, quando percebeu uma mulher, de 33 anos, repassando algumas porções supostamente de entorpecentes para o suspeito, de 38 anos. Os dois foram abordados em seguida.   

Com o homem, os policiais encontraram três porções de pasta base de cocaína. A mulher era responsável pela comercialização de produtos ilícitos na região. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os policiais identificaram que ele possui diversas passagens pelos crimes de lesão corporal, apropriação indébita, uso ilícito de drogas, furto, bem como havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única de Poconé.  

Durante busca pessoal na suspeita, as equipes apreenderam 95 porções de pasta base divididos em uma carteira e dentro das suas roupas íntimas, além de R$ 150 em espécie. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

 A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation