Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 15:29 - A | A

07 de Fevereiro de 2024, 15h:29 A- A+

Polícia / NA BR-364

Polícia Rodoviária Federal recupera caminhão trator roubado no município de Jangada

oi solicitado um guincho para remover o caminhão, que com o motorista e o gerente da empresa, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Rosário Oeste-MT para os devidos procedimentos legais

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira (06) às 09h16, durante uma patrulha de rotina na BR-364, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por um cidadão para abordar um veículo, caminhão, abandonado nas proximidades da residência de sua mãe.

Após a obtenção de mais detalhes, os agentes seguiram até o local indicado.

Ao chegar no local, em Jangada no Mato Grosso, os policiais avistaram parcialmente dentro do matagal um caminhão trator, de cor branca.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O veículo estava fechado e alguns pertences pessoais estavam jogados ao lado.

Diante dessas evidências, a equipe realizou pesquisas sobre o veículo e após entrar em contato com o proprietário, foi confirmado que o caminhão fazia parte de sua frota e havia sido roubado.

O motorista estava em segurança e o gerente de transportes da empresa já estava deslocando para o local.

Com base nas informações coletadas, foi constatado, a princípio, o crime de roubo. Foi solicitado um guincho para remover o caminhão, que com o motorista e o gerente da empresa, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Rosário Oeste-MT para os devidos procedimentos legais.

Esta ação demonstra a importância da participação da população trabalhando em conjunto coim as forças policiais para o bem maior da sociedade.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation