Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,35
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 13:50 - A | A

03 de Junho de 2024, 13h:50 A- A+

Polícia / PRIMAVERA DO LESTE

Polícia Militar prende suspeito em flagrante por tentativa de homicídio em bar

Vítima foi esfaqueada no pescoço e nas costas; crime aconteceu na noite deste domingo (02)

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam um homem por tentativa de homicídio, na noite deste domingo (02.06), em um bar de Primavera do Leste. A vítima foi esfaqueada na região do pescoço e nas costas. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocar até o estabelecimento comercial localizado na Rua Jatobá, pois no local havia ocorrido uma briga entre dois homens, que resultou na tentativa de homicídio. 

A vítima, de 29 anos, foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Lucas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, identificaram o suspeito, de 38 anos. À PM, ele confessou a tentativa de homicídio e contou que havia sido agredido pela vítima. 

O suspeito revelou que em seguida saiu do local, foi até a sua residência buscar uma faca e atingiu a vítima. Neste momento, ele foi contido por populares. O homem apresentava lesões no olho esquerdo e no rosto. Ele foi encaminhado à UPA e posteriormente levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO