Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 03 de Fevereiro de 2024, 09:12 - A | A

03 de Fevereiro de 2024, 09h:12 A- A+

Polícia / EM PONTA PORÃ

Polícia Federal prende dois homens e uma mulher acusados pelo crime de contrabando

Juntos com os acusados, foram apreendidos aproximadamente 500 pacotes de cigarros, centenas de cigarros eletrônicos e pneus de origem estrangeira

Na manhã desta sexta-feira (2), a equipe da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul prendeu dois homens e uma mulher por contrabando em Ponta Porã (MS). Na ação, também foram apreendidos pacotes de cigarros, cigarros eletrônicos e pneus de origem estrangeira, sem a devida documentação de importação.

A ação ocorreu durante atividade de rotina, na qual policiais federais abordaram dois veículos na Rodovia MS 164, que liga Ponta Porã/MS a Maracaju/MS, e flagram aproximadamente 500 pacotes de cigarros, centenas de cigarros eletrônicos e pneus de origem estrangeira, ocultados nos veículos, sem a devida importação.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os envolvidos foram conduzidos até a Polícia Federal e presos em flagrante delito pelo crime de contrabando.

Após consultas, constou-se que os autores respondem a diversos processos administrativos por contrabando junto à Receita Federal do Brasil.

Esta atividade é um desdobramento da Operação Argos, ação integrada de órgãos do Ministério da Justiça e Ministério da Defesa e tem por objetivo o fortalecimento da atuação de forças de segurança pública na faixa de fronteira do Brasil com o Paraguai.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation