Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 13:44 - A | A

10 de Maio de 2024, 13h:44 A- A+

Polícia / "ERGA OMNES"

Polícia Civil prende três traficantes e fecha ponto de venda de drogas e apreende celulares

Ação resultou na apreensão de drogas, aparelhos celulares e apetrechos relacionados ao tráfico

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Três pessoas, envolvidas com tráfico de drogas no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (09) no município.

Entre os presos, estão dois deles irmãos, de 20 e 21 anos, e mais um comparsa, de 24 anos, que já responde por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A ação integra os trabalhos da Operação Erga Omnes, deflagrada para combate a atuação de organizações criminosas em todo estado de Mato Grosso.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Durante diligências de combate ao tráfico de drogas no Setor Castro com a Cohab, os policiais da Delegacia de Alto Araguaia identificaram um usuário de drogas saindo do local que era monitorado.

Ao ser abordado pelos policiais, o usuário confessou que tinha acabado de comprar uma porção de maconha no local, por R$20. Diante das evidências, a equipe policial realizou a abordagem na residência, onde prenderam em flagrante os três suspeitos de atuavam com o tráfico de drogas.

No local foram apreendidas porções de maconha e cocaína, dinheiro trocado, plástico filme, utilizado na embalagem dos entorpecentes, além de três celulares.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Alto Araguaia, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas ultrapassa 20 anos de reclusão.

Após a lavratura do flagrante, os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública local, sendo colocados à disposição da Justiça.
O usuário abordado no ponto de venda de drogas responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO