Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 14:09 - A | A

06 de Fevereiro de 2024, 14h:09 A- A+

Polícia / EM LUCAS DO RIO VERDE

Polícia Civil prende quatro em flagrante por tráfico e apreende arma usada em roubo

Em entrevista com os policiais, o suspeito apontou uma residência onde estariam produtos roubados

DA REDAÇÃO

Quatro suspeitos de tráfico de entorpecentes foram detidos em flagrante pela Polícia Civil, no fim de semana, em Lucas do Rio Verde.

Policiais realizaram diligências para localizar um veículo utilizado em um roubo ocorrido na cidade e durante a investigação detiveram um suspeito com as mesmas roupas e calçado usados na ação criminosa.

Em entrevista com os policiais, o suspeito apontou uma residência onde estariam produtos roubados. Na casa, os investigadores encontraram um homem de 38 anos escondido em um dos quartos e localizadas uma balança de precisão e entorpecentes em porções, já destinadas para a comercialização e dentro de uma mochila escolar. O suspeito informou que emprestava a casa pra a guarda dos entorpecentes e em troca era pago dom drogas e dinheiro.

Em continuidade às diligências, os dois suspeitos detidos indicaram outro imóvel, no bairro Rio Verde, usado como ponto de venda de droga e onde estaria guardada a arma de fogo utilizada no roubo recente.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Ao se aproximarem da casa, os policiais civis perceberam uma pessoa correndo para dentro do imóvel, que logo foi contida. Durante a busca foram localizados entorpecentes escondidos no forro do banheiro – sete tabletes de maconha, uma balança de precisão, 36 munições de calibre 9mm – e outros apetrechos para embalar entorpecentes. O suspeito apontou onde estava a arma de fogo, com munições e carregador. Em consulta aos sistemas policiais, os inevstigadores verificaram que a pistola foi furtada na cidade de Nova Mutum.

O dono da casa foi detido na sequência. Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dois deles tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva e outros dois foram liberados mediante o cumprimento de medidas cautelares.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation