PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Uruaçu (GO), prendeu preventivamente nesta segunda-feira (15) uma mulher de 56 anos, suspeita de ter jogado soda cáustica no órgão genital de seu companheiro, causando lesões corporais gravíssimas. A investigação revelou que a autora, movida por ciúmes do companheiro de 43 anos, com quem convive há cerca de 10 anos, sedou a vítima com Rivotril até que ele perdesse a consciência. Nesse estado, a vítima, já despida, foi submetida a maus-tratos pela suspeita.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Além disso, a investigada diluiu soda cáustica em uma vasilha e jogou na região peniana da vítima, causando queimaduras graves e deformidades permanentes no corpo da vítima. Inicialmente a autora negou a autoria do fato, mas a investigação revelou que ela cometeu o crime com a intenção de que a vítima não tivesse mais condições de manter relações sexuais com outras pessoas.
Em função da gravidade concreta do caso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da autora, bem como busca domiciliar, a qual teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo juízo local.
Após o cumprimento das referidas cautelares, a investigada confessou os fatos a ela imputados e detalhou como cometeu o fato criminoso.