Cuiabá, 16 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 09 de Março de 2024, 11:29 - A | A

09 de Março de 2024, 11h:29 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO ÁTRIA

Polícia Civil prende homem que ameaçava divulgar fotos íntimas de ex-companheira em Barra do Garças

Suspeito descumpriu medidas protetivas mandando mensagens para a vítima de outro número de telefone

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriu nesta quinta-feira (07.03), o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva impostas pela Justiça em favor de sua ex-companheira.

A ação integra os trabalhos da Operação Átria deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para ações voltadas para prevenção e combate à violência contra a mulher.

A vítima de 22 anos relatou que conviveu com o suspeito, de 23 anos, por quase três anos e que atualmente possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Para abordar a vítima, o suspeito passou a usar outro número de celular para enviar mensagens a ameaçando, dizendo que caso não reatassem o relacionamento, ele iria divulgar fotos e vídeos íntimos dela para toda a cidade.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Diante dos fatos, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher de Barra do Garças. O suspeito foi localizado em via pública, na região central da cidade, próximo ao seu local de trabalho, onde teve a ordem judicial cumprida.

Ele foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation