Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 10:46 - A | A

22 de Fevereiro de 2024, 10h:46 A- A+

Polícia / DELEGACIA DA MULHER

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Cuiabá

Suspeito continuava procurando a ex-companheira mesmo diante das medidas impostas pela Justiça

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu nesta quarta-feira (21.02) o mandado de prisão preventiva contra um homem que descumpriu medidas protetivas imposta pela Justiça em favor de sua ex-companheira.

As medidas protetivas de urgência foram solicitadas pela vítima, uma vez que o seu ex-companheiro a havia agredido e ameaçado. Porém, mesmo diante das medidas imposta pela Justiça, o agressor não respeitou a decisão de se manter afastado e continuava procurando a vítima.

Diante da situação de descumprimento e do iminente risco à vítima, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido no início da manhã desta quarta-feira (21), em diligências realizadas pelos policiais da DEDM Cuiabá.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, destacou que a Delegacia da Mulher está atenta às situações de descumprimento de medidas protetivas buscando proteger as vítimas de qualquer tipo de risco.

“É importante que as vítimas não se calem e procurem a polícia para denunciar o agressor que não estiver respeitando as medidas impostas pela Justiça”, disse a delegada.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation