Cuiabá, 22 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 18 de Maio de 2024, 11:34 - A | A

18 de Maio de 2024, 11h:34 A- A+

Polícia / CRIME EM FELIZ NATAL

Polícia Civil prende homem condenado a 12 anos por estupro de vulnerável

O crime ocorreu em maio de 2019. Na ocasião, três crianças foram vítimas de estupro de vulnerável praticados por membros da mesma família

DA REDAÇÃO

A equipe da Delegacia de Feliz Natal cumpriu nesta sexta-feira (17.05) um mandado de prisão contra um homem de 65 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a filha de sua ex-mulher.

O crime ocorreu em maio de 2019. Na ocasião, três crianças, sendo duas de 10 anos e uma de sete anos, foram vítimas de estupro de vulnerável praticados pelos autores que eram ex-padrasto, tio e pai das vítimas.

O caso comoveu os moradores da cidade por envolver mais de um membro da família e as meninas de 10 anos terem sofrido conjunção carnal.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Durante as investigações, uma das vítimas, à época com sete anos doi abusada sexualmente pelo padrasto, que tinha 60 anos. A criança relatou que o suspeito se deitou com ela, sem roupa, na cama, ato que caracteriza estupro de vulnerável.

Na ocasião, o investigado chegou a ser preso preventivamente, no mês seguinte ao crime, mas foi liberado pela justiça.

Preso nesta sexta-feira após a condenação, ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, em Sinop, onde deve permanecer em reclusão.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO