Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 15 de Junho de 2024, 10:26 - A | A

15 de Junho de 2024, 10h:26 A- A+

Polícia / FLAGRANTE

Polícia Civil prende estelionatários que comercializavam trator apreendido em Alto Boa Vista

Suspeitos se passavam por donos do maquinário de origem ilícita para enganar a vítima

DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos pela Polícia Civil por venderem um trator apreendido, nesta sexta-feira (14.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Alto Boa Vista. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de apropriação indébita majorada e estelionato.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Alto Boa Vista receber informações de que maquinários apreendidos em outra ação da unidade policial e que estavam em uma propriedade rural no município estavam sendo utilizados e comercializados por suspeitos que se apresentavam como donos dos bens.

Diante das informações, a equipe policial foi até a propriedade, onde constatou a ausência de um dos tratores apreendidos, assim como do motor de outro trator.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

A vítima relatou aos policiais que há vários dias vinha negociando o trator e o motor com os suspeitos, que declaravam ser proprietários dos maquinários, inclusive autorizando a desmontá-los para retirada do motor.

A vítima apresentou aos policiais diversas mensagens de celular que confirmavam a negociação ilícita dos estelionatários, que tinham conhecimento que os bens estavam apreendidos e eram produto de crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Alto Boa Vista, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation