PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite de segunda-feira (19), a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Pontes e Lacerda, realizaram uma operação que resultou na apreensão de quatro quilos de pasta base de cocaína e na prisão em flagrante de dois suspeitos. A equipe policial recebeu informações sobre uma casa no bairro Morada da Serra, apontada como ponto de tráfico de drogas.
Durante a investigação, os policiais observaram a presença de um suspeito já investigado por tráfico e de outro indivíduo que, repetidamente, entrava e saía da residência, sugerindo que estava à espera de alguém.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao abordar os dois suspeitos, os policiais foram informados de que havia drogas no interior da casa. A dupla indicou a localização dos entorpecentes, que estavam escondidos dentro de uma mala em um dos quartos.
No local, foram encontrados três grandes tabletes de pasta base de cocaína, totalizando mais de um quilo cada, além de 41 porções menores da mesma droga e materiais usados para embalar e pesar os entorpecentes. Também foi encontrada uma mochila contendo 25 metros de cordel detonante.
Um dos suspeitos afirmou que a droga pertencia a outro indivíduo investigado. No entanto, as substâncias foram encontradas no quarto de um dos presos, onde ele residia com seus filhos.
Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.