Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,01
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 26 de Novembro de 2024, 08:30 - A | A

26 de Novembro de 2024, 08h:30 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO HERA

Polícia Civil prende em Cáceres homem que manteve vítima por três dias em cárcere privado

A mulher foi ouvida no hospital pela equipe de investigação e informou que foi mantida durante três dias em cárcere privado, na residência do suspeito

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres realizou nesta segunda-feira (25) uma operação que culminou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, de 54 anos, investigado por múltiplos crimes, incluindo cárcere privado, estupro, lesão corporal dolosa e ameaça.

O caso veio à tona no dia 8 de novembro, quando a equipe de uma unidade de saúde local acionou a delegacia após atender uma mulher de 49 anos com evidentes sinais de violência física e sexual. A vítima apresentava múltiplas marcas de agressão, o que motivou a abertura do inquérito policial e a mobilização das autoridades para apurar os fatos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A mulher foi ouvida no hospital pela equipe de investigação e disse que foi mantida durante três dias em cárcere privado, na residência do suspeito. A vítima contou que no período tentou pedir ajuda, mas o suspeito ligava o som em volume alto para abafar os pedidos de socorro e a ameaçava com uma faca, além das agressões físicas e sexuais praticadas.

No dia 7 de novembro, diante do estado em que a vítima ficou com as agressões, inclusive com sangramento, o investigado a liberou da residência, quando a vítima pediu socorro à filha, que a levou para o hospital.

Diante da gravidade dos fatos apurados, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

O suspeito foi localizado e preso nesta segunda-feira (25). Após ser interrogado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, ele foi conduzido para a Cadeia Pública do município, onde aguardará a realização da audiência de custódia. O investigado permanecerá à disposição da Justiça enquanto o processo judicial segue seu curso.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation