Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 15:10 - A | A

21 de Maio de 2024, 15h:10 A- A+

Polícia / COMBATE À CRIMINALIDADE

Polícia Civil prende bandidos, recupera celulares e bicicleta em Lucas do Rio Verde

Objetos produtos de crimes foram recuperados em ações distintas realizadas pela equipe de investigadores de Lucas do Rio Verde

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Em ações de combate aos crimes de roubo, furto e receptação no município, policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) recuperaram na segunda-feira (20), uma bicicleta e dois aparelhos celulares, produtos de crimes ocorridos na região.

Em uma das ações, a equipe de investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde, em apoio à Delegacia de Tapurah realizou diligências investigativas para apurar um crime de roubo. Durante os trabalhos, os policiais encontraram o celular da vítima, em uma residência no bairro Rio Verde.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 



Questionados, os dois suspeitos que estavam no local confessaram terem praticado o roubo na cidade de Tapurah e depois se deslocado para Lucas do Rio Verde. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

Em outra diligência, a equipe policial recebeu informações do possível endereço, onde estaria um aparelho celular produto de furto. No local indicado, os policiais confirmaram a veracidade das informações, encontrando o aparelho furtado.

Questionado, o suspeito inicialmente alegou que encontrou e estava guardando o aparelho, porém posteriormente confessou que furtou o celular e também o dinheiro que estava armazenado na capinha. O aparelho foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia.



A terceira ação, que resultou na recuperação de uma bicicleta, iniciou após a vítima procurar a delegacia comunicando o furto do veículo. Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta em posse de um terceiro.

Segundo informações, a bicicleta foi vendida pelo valor de R$ 430 para o terceiro com quem foi localizada. Após a localização do veículo, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO