PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso, através dos Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em Sinop, prendeu um dos envolvidos no homicídio de Elissandro Machado Oliveira, de 43 anos, ocorrido em julho deste ano. O motorista foi morto em uma emboscada, planejada sob o pretexto de um "falso frete", recebendo quatro disparos dentro do caminhão.
A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão para localizar a arma do crime. No local, foram encontrados dois rádios comunicadores, dois tabletes de maconha e uma quantia em dinheiro. O suspeito, de 18 anos, confessou a autoria do homicídio e revelou fazer parte de uma facção criminosa que teria ordenado a execução do motorista. A motivação alegada pelo suspeito foi que a vítima teria desobedecido ordens da facção ao se envolver no tráfico de drogas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Além de confessar o crime, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, sendo encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia segue investigando o caso para identificar outras pessoas envolvidas e a motivação completa do crime.