Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 17:30 - A | A

06 de Março de 2024, 17h:30 A- A+

Polícia / REGIÃO NORTE

Polícia Civil prende 4 por envolvimento com o tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

A ação integra a Operação Erga Omnes, deflagrada pela Polícia Civil para combater às ações de facções criminosas no estado

DA REDAÇÃO

Quatro pessoas, entre elas três menores de idade, envolvidas no comércio de entorpecentes em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá)., foram presas pela Polícia Civil, na terça-feira (05.03).

A ação faz parte dos trabalhos inseridos na Operação Erga Omnes, deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às ações de facções criminosas no estado.

O maior de 19 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os menores de 15 e 17 anos, e a adolescente de 16 anos, responderão ato infracional análogo ao mesmo crime.

Durante diligências investigativas, os policiais civis identificaram um endereço no bairro Rio Verde, onde possivelmente haviam objetos furtados.

Logo que a equipe se aproximou do local, o suspeito de 19 anos tentou fugir, porém acabou contido. Na abordagem foram encontradas porções de pasta base de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Em seguida os policiais civis acompanhados do jovem entraram no imóvel, e surpreenderam dois rapazes e uma moça, todos menores de idade.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Dentro da casa foram apreendidas balança de precisão, porção de maconha, munição de calibre 22 intacta, onze celulares, além de cadernos com supostas anotações do tráfico.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram encaminhados junto com todo material apreendido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Os conduzidos foram ouvidos, sendo o maior autuado em flagrante por tráfico de drogas, e os três menores autuado em ato infracional análogo ao mesmo crime.

Após a confecção dos autos, o preso e os apreendidos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation