PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso autuou em flagrante quatro pessoas envolvidas no homicídio de Nataliel Viana de Almeida, ocorrido nesta quarta-feira (14), no município Sorriso. A investigação identificou três autores diretos do crime, que foram presos em operações realizadas entre quarta e quinta-feira. Um quarto suspeito foi detido por ter auxiliado na ocultação de evidências, incluindo a arma utilizada no homicídio, que foi encontrada pelos policiais.
O corpo da vítima, de 30 anos, foi descoberto dentro de um veículo na estrada de acesso à MT-560, na manhã de quarta-feira. Nataliel apresentava ferimentos no rosto e na costela, causados por disparos de arma de fogo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante as diligências para esclarecer o homicídio de Nataliel Viana de Almeida, a Polícia Civil identificou os três principais envolvidos no crime. Um dos suspeitos foi preso ainda na quarta-feira pela equipe da Força Tática da Polícia Militar. O segundo suspeito se apresentou voluntariamente na delegacia, e outros dois foram capturados nesta quinta-feira pela equipe de investigação.
Segundo o delegado Bruno França Ferreira, o crime foi motivado por uma situação de violência doméstica. Nataliel havia ameaçado familiares de sua ex-companheira, incluindo a ex-cunhada e o ex-sogro. Um dos suspeitos, apontado como autor do homicídio, é marido da ex-cunhada da vítima. Junto com dois familiares, ele perseguiu Nataliel e efetuou os disparos que resultaram em sua morte.
O quarto envolvido escondeu a arma usada no crime, que foi localizada enterrada em uma residência.
Todos serão autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e encaminhados à audiência de custódia na Comarca de Sorriso.