PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A operação da Polícia Civil de Goiás, realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Uruana com apoio da Delegacia de Crixás (GO), foi deflagrada nesta terça-feira (25). O objetivo da ação policial foi cumprir um mandado de prisão de um investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em Uruana (GO). O caso ganhou notoriedade porque os suspeitos gravaram um vídeo enquanto torturavam a vítima antes de matá-la.
O indivíduo preso, assim como outros dois investigados, morava no imóvel em que a vítima foi executada. A vítima era um adolescente de 14 anos que foi torturada e morta por supostamente pertencer a um grupo criminoso rival. O adolescente foi atraído para o imóvel onde foi morto por um dos investigados que eram mais próximo dele.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao chegar no imóvel, a vítima foi torturada e em seguida morta. Os vizinhos desconfiaram dos barulhos e ligaram para a Polícia Militar. Ocorre que, no momento da chegada da viatura policial, os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel, abandonando o corpo no local.
A investigação da PCGO identificou todos os envolvidos na morte.
A autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos, a qual foi cumprida em Mozarlândia (GO). Chega a quatro o total de envolvidos presos neste homicídio.