PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás, da 11ª Delegacia Regional de Polícia, em colaboração com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante nesta terça-feira (25) um homem suspeito de cometer um homicídio com arma branca na cidade de São João D’Aliança (GO).
O autor do crime possui um histórico criminal e no dia do incidente, uma segunda-feira (24), ele estava armado com uma faca, fato que foi confirmado por diversas testemunhas. As investigações também revelaram que a vítima e o autor se conheciam e que passaram o dia do crime consumindo bebidas alcoólicas e outras substâncias tóxicas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Colhidos os depoimentos e analisado imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o homem, sendo possível apurar preliminarmente a autoria do crime.
As investigações seguirão para a localização da arma utilizada no crime e esclarecimento de outras circunstâncias.