Cuiabá, 11 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 17 de Julho de 2024, 09:00 - A | A

17 de Julho de 2024, 09h:00 A- A+

Polícia / EM PONTALINA

Polícia Civil de Goiás apura cárcere privado e tortura contra vítimas em clínica de reabilitação

Crimes eram praticados pelos “funcionários” de uma clínica clandestina de reabilitação, onde exerciam funções de autoridade e guarda no local

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Pontalina (GO), realizou na manhã de terça-feira (16) uma operação policial nas cidades goianas de Pontalina, Caldas Novas, Abadia de Goiás e Acreúna. A ação tinha como objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de cometer crimes de tortura majorada, cárcere privado qualificado, estupro de vulnerável e furto qualificado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Os crimes foram praticados pelos investigados, que atuavam como "funcionários" de uma clínica clandestina de reabilitação, onde exerciam funções de autoridade e guarda no local.

Durante a operação, as prisões foram cumpridas, no entanto, dois dos investigados ainda estão foragidos.

A descoberta dessas atividades ilícitas dentro da clínica clandestina de reabilitação ressalta a importância da fiscalização e da regulamentação dessas instituições. A atuação firme da Polícia Civil é essencial para garantir a segurança e a proteção dos indivíduos vulneráveis que buscam ajuda nessas clínicas. A busca contínua pelos foragidos e a conclusão das investigações são fundamentais para desmantelar completamente essa rede criminosa e prevenir futuros abusos.

 

Álbum de fotos

Reprodução: PC-GO

Reprodução: PC-GO

Reprodução: PC-GO

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation