Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 16:15 - A | A

20 de Fevereiro de 2024, 16h:15 A- A+

Polícia / PRISÃO PREVENTIVA

Polícia Civil cumpre prisão de mandante de homicídio ocorrido em aeroporto de Nova Monte Verde

Foragido desde a época do crime, o investigado teve o mandado de prisão cumprido em Várzea Grande

DA REDAÇÃO

Um homem apontado como mandante de um homicídio ocorrido em setembro de 2023 no aeroporto de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20.02), na cidade de Várzea Grande.

O investigado, de 47 anos, estava com a prisão decretada pela Vara Única da Comarca de Nova Monte Verde pelo crime de homicídio qualificado.

A prisão foi realizada em ação conjunta das equipes da Delegacia de Nova Monte Verde com apoio do Núcleo de Inteligência de Alta Floresta e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

O crime que vitimou Hugo Alves dos Santos, de 41 anos, ocorreu no dia 24 de setembro quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na pista do aeroporto de Nova Monte Verde. Desde da época do crime, o suspeito apontado como mandante do homicídio estava foragido.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Após troca de informações entre as unidades, que apontavam que o foragido estava na cidade de Várzea Grande, os policiais da DHPP diligenciaram até o bairro Jardim Potiguar, onde visualizaram o suspeito, que ao perceber a presença da equipe policial, tentou empreender fuga. Os policiais cercaram a residência, momento em que o foragido decidiu se entregar e teve o mandado de prisão cumprido.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation