Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,48
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 27 de Janeiro de 2024, 11:18 - A | A

27 de Janeiro de 2024, 11h:18 A- A+

Polícia / INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil cumpre prisão contra jovem envolvido em homicídio em Juína

O crime foi cometido por integrantes de facção criminosa no mês de dezembro de 2022

DA REDAÇÃO

Um investigado por homicídio ocorrido em dezembro de 2022, no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (26.01), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva decretado, após investigação da Delegacia de Juína para apurar o crime, praticado contra Gabriel Ribeiro dos Santos, no bairro Módulo 06, no dia 11 de dezembro de 2022.

A vítima estava em sua residência junto com sua companheira, quando dois homens, integrantes de uma facção criminosa, invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra Gabriel.

Os dois executores do homicídio, também autores de outros crimes praticados na região, encontram-se presos em uma unidade prisional na cidade Várzea Grande, bem como ambos tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Conforme apurado pela Delegacia de Juína, o jovem detido na sexta-feira (26), foi a pessoa que passou informações aos dois executores, sobre a movimentação da vítima, inclusive a residência em que ela estaria no momento do crime.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation