Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,53
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 22 de Agosto de 2024, 14:37 - A | A

22 de Agosto de 2024, 14h:37 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO QG

Polícia Civil apreende cerca de 25 quilos de entorpecentes no interior de Mato Grosso

Uma mulher e uma adolescente foram conduzidas à delegacia por estarem com parte da droga

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Mato Grosso apreendeu aproximadamente 25 quilos de entorpecentes durante a Operação “QG” realizada em Matupá, Mato Grosso. A operação foi deflagrada para cumprir dois mandados de busca e apreensão domiciliar e contou com o apoio da equipe de Guarantã do Norte. As ordens judiciais foram expedidas após uma investigação da Delegacia de Matupá, que visava desarticular pontos de venda de drogas na região e identificar os envolvidos no crime.

Durante a ação, uma mulher de 43 anos e uma adolescente de 15 anos foram detidas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além das drogas, foram encontrados mais de R$ 1 mil em dinheiro, que se acredita ser proveniente do tráfico.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

No primeiro endereço, os policiais civis surpreenderam a mulher e a menor dentro da casa com porções de maconha, cocaína e dinheiro. Já no quintal, foi encontrada uma bombona plástica com 18 tabletes de maconha, duas porções grandes da mesma droga e mais dois tabletes de Skunk.

No segundo local alvo do mandado, foi localizado um recipiente de plástico com diversas porções de maconha e cocaína, balança de precisão, entre outros materiais na área externa da casa. No momento da chegada dos policiais civis, o investigado não estava na residência.

Diante do flagrante, a mulher e a menor foram encaminhadas para a Delegacia de Matupá. As conduzidas foram interrogadas, ouvidas e autuadas em flagrante e ato infracional por tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente.

As investigações continuam para identificar e localizar outros possíveis envolvidos nos crimes.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation