Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 13:45 - A | A

18 de Janeiro de 2024, 13h:45 A- A+

Polícia / CARGA ILEGAL

Polícia Civil apreende caminhão com toras de madeira sem documentação em Confresa

Motorista responsável pelo transporte da carga foi autuado em flagrante por crime ambiental

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem que estava transportando uma carga de madeiras serradas sem procedência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (17), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá).

O motorista de 64 anos, responsável pela condução do caminhão em era transportada a carga, foi autuado em flagrante por crime ambiental.

Os policiais da Delegacia de Confresa realizavam diligências na Rodovia BR 158, nas proximidades do entroncamento conhecido como “Luizinho”, quando depararam com o caminhão em atitude suspeita. A equipe realizou o acompanhamento do veículo, decidindo fazer a sua abordagem, com o fim de averiguar a carga transportada.
 
 
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
 

Questionado, o motorista informou que o caminhão estava carregado com aproximadamente 15 metros cúbicos de madeira (tábuas serradas), que seriam descarregados na cidade de Confresa, porém não possuía a documentação da carga.

Diante da situação, o caminhão e a carga foram apreendidos e o suspeito conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por crime ambiental.


 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation