PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite de quarta-feira (30), policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres realizaram uma operação que resultou na prisão em flagrante de seis pessoas por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Maracanã.
A operação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação dos militares, tentou fugir em direção aos fundos de uma residência, dispensando um revólver calibre 38 que estava em sua cintura. Esse homem havia saído recentemente de uma unidade prisional.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao abordá-lo, os policiais identificaram outras cinco pessoas dentro do imóvel, onde também se encontrava uma criança de apenas 4 anos. Durante as buscas, foi localizado um segundo revólver calibre 38, escondido dentro de um balde, e nove munições. Um dos suspeitos alegou que a arma era para sua defesa contra uma organização criminosa rival.
A criança foi entregue aos cuidados de uma testemunha, enquanto os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.