Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,61
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 15:05 - A | A

13 de Setembro de 2024, 15h:05 A- A+

Polícia / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

PM prende em flagrante homem suspeito de agredir esposa com golpes de facão no município de Cáceres

Após descobrir uma traição, a mulher pediu o divórcio mas o homem não aceitou e começou agredi-la com um facão e que são não atingiu o pescoço da vítima porque colocou a mão na frente do objeto

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (13), um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar em Cáceres, no Mato Grosso, suspeito de tentativa de feminicídio, depois de atacar a esposa com golpes de facão.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 07h, a equipe do 6º BPM recebeu denúncias sobre uma mulher que teria sido atacada pelo seu marido, na região central de Cáceres. No endereço informado, os militares encontraram a vítima, de 51 anos, com cortes profundos em sua mão, que apresentava muito sangramento.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A vítima informou os policiais que havia discutido com o marido na noite anterior, após descobrir uma traição. No início da manhã, a discussão retornou. Ela pediu o divórcio do esposo, e o homem não queria aceitar o término e começou a ficar nervoso e agressivo e pegou facão e o suspeito tentou atacar seu pescoço, que só não foi atingida porque ela colocou a mão na frente do objeto, ocasionando uma grave lesão na mão.

Em posse das informações, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito em um estacionamento de barcos, nas redondezas no endereço do casal.

O homem foi preso em flagrante dos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade para as demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico adequado.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation