Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 13:40 - A | A

23 de Abril de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / VENDIA OS VÍDEOS VIA PIX

PCGO prende homem que vendia vídeos íntimos da sua própria filha de 8 anos em Luziânia

O caso foi denunciado pela mãe da criança, que dividia a guarda com o acusado

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta última sexta-feira (19), um homem de 32 anos foi preso em flagrante acusado de vender via Pix as fotos e vídeos pornográficos da sua filha, de 8 anos de idade, e . O fato ocorreu em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, após denúncia feita pela mãe da criança, que dividia a guarda da menina.

Apesar de ter sido preso na semana passada, infelizmente teve a liberdade provisória concedida pela Justiça no dia seguinte.

De acordo com o delegado que apura o caso, Wallace Kaneko, o Judiciário concedeu a liberdade com a condição de cumprimento de medidas cautelares, como a comprovação do endereço do homem, telefone de contato, além de comparecer mensalmente, até o dia 15 de cada mês na comarca do município e comparecer em todos os atos do processo judicial.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O delegado também ressaltou que os agentes encontraram os vídeos da criança no celular do suspeito. “A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva, com o objetivo do autor continuar preso. Porém, o juiz concedeu liberdade provisória com outras medidas cautelares”, declarou Wallace.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation