Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 08:47 - A | A

13 de Junho de 2024, 08h:47 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO KERES

PCGO prende dupla investigada por matar homem motivado por ciúmes de ex

Segundo apurado, o crime foi motivado por ciúmes, visto que o acusado suspeitou que as vítimas estavam se encontrando com sua ex-companheira

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, cumpriu mandados de prisão temporária de dois investigados, nesta terça-feira (11), no âmbito permanente da Operação Keres, pelo homicídio consumado de um jovem, de 18 anos, e pela tentativa de homicídio de outro, de 19, fatos ocorridos na madrugada do dia 21 de abril deste ano, em Goiânia.

Segundo apurado, o crime foi motivado por ciúmes, visto que o acusado suspeitou que as vítimas estavam se encontrando com sua ex-companheira.

As investigações indicam que o suspeito invadiu as redes sociais de sua ex, ocasião em que percebeu que ela estava marcando um encontro com outra pessoa na noite do crime. Por tal motivo, ele e seu ex-cunhado ficaram vigiando a residência dela. Ao visualizarem as vítimas chegando no imóvel, Vitor Hugo se aproximou e começou a encará-los, razão pela qual eles decidiram ir embora para evitar confusão.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Na sequência, os investigados perseguiram as vítimas e, ao alcançá-las, o ex-cunhado desferiu um golpe com a barra de ferro na cabeça de um dos jovens, que caiu desacordado. Na sequência, os investigados atacaram a vítima com a barra de ferro e pedaços de concreto, causando seu óbito.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation