Cuiabá, 13 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,38
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 08:48 - A | A

09 de Maio de 2024, 08h:48 A- A+

Polícia / EM APARECIDA DE GOIÂNIA

PCGO cumpre mandado de busca e apreensão contra estelionatário por invadir celular e compartilhar imagens íntimas

Polícia Civil de Goiás cumpriu mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (8), em desfavor de um homem, acusado pelo crime de estelionato, ocorrido no dia 12 de abril, em Aparecida de Goiânia (GO)

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais do 5º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, cumpriu, nesta quarta-feira (8), mandados de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 28 anos, acusado pelo crime de estelionato, ocorrido no dia 12 de abril, em Aparecida de Goiânia (GO).

Segundo a investigação da PCGO, o homem, contratado em um órgão de atendimento ao cidadão, aproveitando-se de sua função, ludibriou a vítima, uma mulher de 33 anos, e a convenceu a lhe entregar seu aparelho celular com a promessa de conferir uma senha de atendimento. Contudo, em posse do equipamento, o investigado obteve acesso à galeria do celular e encaminhou imagens de cunho íntimo para seu número privado de telefone.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A vítima apenas tomou conhecimento do fato criminoso, em momento posterior, através do acesso de backup do aplicativo de mensagens, ocasião em que identificou que, no dia e horário de atendimento realizado pelo investigado, este teria enviado os arquivos privados para o seu telefone e posteriormente apagado do telefone da vítima.

Após a realização de diligências investigativas, a Autoridade Policial representou pela concessão de cautelares, tendo sido cumprido os mandados de busca em desfavor do investigado na presente data, além da divulgação da imagem do homem com o fim de se identificar possíveis novas vítimas.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO