Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,40
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 13:14 - A | A

20 de Maio de 2024, 13h:14 A- A+

Polícia / CRIME DE RECEPTAÇÃO

PC recupera maquinários agrícolas furtado e prende receptador em flagrante em Coxim

O suspeito de 40 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de um trator e um pulverizador, nesta última sexta-feira (17)

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (DELEAGRO), na última sexta-feira (17), recuperou um maquinário, avaliado em mais de R$ 350 mil, localizado em uma propriedade rural no município de Coxim (MS), e devolvido à vítima.

O fato ocorreu após a equipe da DELEAGRO receber informações sobre o furto de um trator e um pulverizador em uma propriedade rural localizada no município de Rochedo (MS), ocorrido no dia 12 de maio. Em posse das informações, foi iniciado os trabalhos investigativos com objetivo de identificar os autores e recuperar os objetos. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Após inúmeras diligências em vários municípios do MS, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito de 40 anos, sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi encaminhado à autoridade policial da Delegacia de Polícia de Coxim.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO