Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 14:17 - A | A

25 de Março de 2024, 14h:17 A- A+

Polícia / EM CAMPO GRANDE

PC apreende 200 quilos de carne imprópria para consumo durante fiscalização em oito estabelecimento

Durante a ação fiscalizatória e orientativo da PC e Iagro-MS, foram apreendidos uma caixa de cigarros ilegais contrabandeados do Paraguai e 200 quilos de carne imprópria para consumo

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON) em ação conjunta com a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de MS (IAGRO-MS) realizaram no último sábado (23), a ação fiscalizatória e orientativo na região do distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

De acordo com a PC, as equipes realizaram o trabalho de fiscalização em oito estabelecimentos comerciais e em uma chácara e foram apreendido uma caixa de cigarros ilegais, contrabandeados do Paraguai e 200 quilos de carne imprópria para consumo. Apenas um chacareiro foi conduzido para prestar declarações e depois foi liberado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os comerciantes dos estabelecimento foram notificados de que a equipe retornará ao final do mês de abril para nova ação fiscalizatória, porém com caráter repressivo, e com a cooperação de outros órgãos de controle e se for mantidas as irregularidades nos locais, pode ocorrer a suspensão temporária das atividades.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation