Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 20 de Março de 2024, 09:18 - A | A

20 de Março de 2024, 09h:18 A- A+

Polícia / EM FELIZ NATAL

Patrulha Rural prende homem por porte ilegal de arma e apreende espingarda e 44 munições

Suspeito foi flagrado com a arma e fugiu após visualizar as viaturas policiais

ELISA RIBEIRO

Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (18), no município de Feliz Natal. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e 44 munições de calibre .32.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na zona rural de Feliz Natal, os policiais viram um homem pilotando uma motocicleta com um objeto nas costas, semelhante a uma arma. Os militares se aproximaram para abordagem e viram o suspeito mudar o caminho e ir em direção a um armazém.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os policiais continuaram o acompanhamento ao suspeito e conseguiram realizar a abordagem.

Para a PM, o homem confirmou que o objeto era uma espingarda de sua propriedade, e que não havia documentos de porte. O suspeito também disse que iria realizar caça de animais silvestres na região de mata.

Em revista pessoal, a PM encontrou 14 munições com o suspeito. O homem afirmou que estava alojado em um container próximo ao armazém, onde teria mais munições guardadas. Os policiais foram até o local e apreenderam o restante do material.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation