Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 08:00 - A | A

16 de Janeiro de 2024, 08h:00 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO ÁREAS URBANAS

Operação da Polícia Militar reforça policiamento na Capital de Mato Grosso do Sul

O intuito é impedir a ocorrência de eventos que comprometam a segurança da população campo-grandense, bem como afetem a sensação de segurança e a tranquilidade das pessoas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Com o objetivo de combater os crimes em toda a cidade de Campo Grande, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul iniciou durante o final de semana, a Operação Áreas Urbanas, focada na execução do policiamento ostensivo e preventivo.A previsão é de que essa iniciativa se estenda até o próximo mês.

Conforme divulgada pela PMMS, todas as unidades da PM da Capital estão dedicadas na execução do policiamento, priorizando ações de caráter preventivo. O intuito é impedir a ocorrência de eventos que comprometam a segurança da população campo-grandense, bem como afetem a sensação de segurança e a tranquilidade das pessoas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

De acordo com o Comando-Geral da Corporação, essa iniciativa reflete, mais uma vez, o comprometimento em proteger os cidadãos e manter a ordem, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos. "A Polícia Militar está empenhada em garantir a segurança da comunidade e reforça seu papel essencial na construção de uma sociedade mais protegida e harmoniosa".

A Polícia Militar reforçará o policiamento e, quando necessário, agirá de maneira repressiva, sempre observando, respeitando, cumprindo e fazendo cumprir os preceitos legais relativos à cidadania e aos direitos humanos.

Além das equipes de radiopatrulha, estão empenhadas as Forças Táticas, o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e forças adicionais.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation