Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 09:32 - A | A

07 de Maio de 2024, 09h:32 A- A+

Polícia / PORTE ILEGAL DE ARMA

Mulher é presa por ameaçar ex-companheiro com arma de fogo por guarda-compartilhada de filha

Sem documentação de porte da arma de fogo, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, na tarde deste último domingo (05), em Colniza. Com a suspeita, a PM apreendeu um revólver de calibre 22 carregado com seis munições.

Por volta de 16h, um homem de 32 anos compareceu até a unidade da PM no distrito de Guariba para denunciar que estava sendo vítima de ameaça por parte de sua ex-companheira. 

Segundo a vítima, a suspeita teria ido até sua residência com uma arma na cintura para ameaçá-lo. Ainda de acordo com o homem, a briga seria decorrente da guarda compartilhada da filha do ex-casal.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

As equipes policiais do distrito foram até o endereço da mulher e localizaram a suspeita, que negou as acusações. No interior do imóvel, os militares encontraram a arma em cima de um banco. O revólver estava municiado e carregado com seis munições.

Questionada novamente pela PM, a suspeita não apresentou documentação de porte da arma de fogo. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation