Cuiabá, 12 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,40
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 14:50 - A | A

23 de Maio de 2024, 14h:50 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Mulher é presa pela Polícia Militar vendendo 28 porções de cocaína em praça pública

Ao ser questionada sobre os entorpecentes, a mulher afirmou que estava vendendo o material para levantar dinheiro e comprar móveis para sua casa

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Equipes policiais de Tangará da Serra prenderam em flagrante uma mulher de 26 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (22). Na ação, a PM apreendeu 28 porções de cocaína com a suspeita.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 20h, a Força Tática do 7º Comando Regional recebeu denúncias sobre uma mulher que estava vendendo drogas em uma praça no bairro Jardim Califórnia. Os policiais iniciaram diligências na região e localizaram a suspeita em um bar, nas proximidades da praça.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Os militares abordaram a suspeita e não encontraram nada de ilícito. A mulher também estava com uma bolsa, onde foram encontradas 28 porções de cocaína e uma balança de precisão pequena. 

Ao ser questionada sobre os entorpecentes, a mulher afirmou que estava vendendo o material para levantar dinheiro e comprar móveis para sua casa. A suspeita não informou onde conseguiu o material.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO