Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 08:29 - A | A

20 de Maio de 2024, 08h:29 A- A+

Polícia / AÇÃO DA PM

Mulher é presa com quatro tabletes de maconha que seriam entregues a integrantes de facção criminosa

Diante do flagrante, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam uma mulher de 20 anos por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (19), em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de substância análoga à maconha dentro de uma mochila.

Por volta de 01h40, durante patrulhamento pelo bairro Junco, a equipe do 6º BPM encontrou uma mulher como passageira de um mototaxista, que apresentou nervosismo ao ver a viatura da PM. Os militares se aproximaram do veículo e realizaram abordagem.

 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O motociclista apresentou documentação e comprovou que trabalhava em uma empresa de mototáxis e que teria aceitado a viagem da suspeita na rodoviária da cidade. Já a mulher estava com uma mochila com quatro tabletes de maconha.

Ao ser questionada, a mulher disse que teria desembarcado na cidade com o material ilícito e que as drogas seriam entregues para membros de uma facção criminosa do município.

Diante do flagrante, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO