PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (8), em Sorriso (MT), Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, 58 anos, foi morta com dez golpes de faca pelo marido, de 69 anos, dentro da casa do casal no bairro Benjamin Raiser. Apesar de ter sido reanimada no local pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, Ivaldete não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois no Hospital Regional.
De acordo com o boletim de ocorrência, os próprios vizinhos da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros após ouvirem os gritos.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram Ivaldete em parada cardíaca, com mais de dez perfurações espalhadas pelo corpo, provocadas por arma branca. Após conseguir reverter o quadro inicial, ela foi levada às pressas para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.
Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu em seu veículo logo após o crime, mas comunicou familiares que estava no bairro Santa Maria. Familiares então avisaram a polícia, que localizou o homem. No momento da abordagem, ele apresentava ferimentos no braço direito, foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento e, após sutura, levado para a delegacia.
O corpo de Ivaldete foi encaminhado à Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para necropsia.
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar o histórico do casal.