Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,61
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 16:05 - A | A

13 de Setembro de 2024, 16h:05 A- A+

Polícia / OCORREU EM CUIABÁ

Menina de 14 anos mantida refém e torturada por integrante de facção é resgatada pela PM; acusado foi preso

A adolescenta estava com diversos hematomas sobre o corpo; equipes ainda apreenderam porções de maconha e pasta base de cocaína

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta quinta-feira (12), uma adolescente de 14 anos, vítima de tortura, sequestro e cárcere privado foi resgatada pela equipe de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar em uma residência localizada no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Na ação. os policiais também prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, por associação criminosa e tráfico de drogas. O criminoso estava com um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelos policiais.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição da PM recebeu informações sobre uma ocorrência de lesão corporal contra uma menor de idade e que a vítima estava impedida de sair do local.  Após a denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço informado. Os militares flagraram um homem, com tornozeleira eletrônica, que correu para dentro da residência e foi detido logo em seguida.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante buscas no imóvel, as equipes encontraram a adolescente, que estava com diversos hematomas e escoriações por todo o corpo. Ela ressaltou que estava proibida de sair de casa e que temia por sua vida, já que o suspeito é integrante de organização criminosa. 

Em certo momento, o suspeito confessou que havia entorpecentes em um dos cômodos da casa. No local, as equipes apreenderam porções de maconha e pasta base de cocaína. 

Os policiais ainda encontraram placa de uma motocicleta com origem de furto, nesta quinta, no bairro Dom Aquino.

Sendo assim, o homem e todo ilícito recolhido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cuiabá, para as demais providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation